A RELEVÂNCIA DA EMBALAGEM PARA CONSERVAÇÃO DO AZEITE

Garrafa de metal Azeite QUINTA DE CÃE

A RELEVÂNCIA DA EMBALAGEM PARA CONSERVAÇÃO DO AZEITE

O azeite é um produto delicado, que exige cuidados para que se extraia dele o máximo sabor e vantagens nutricionais. Conserva-lo devidamente de forma a preservar os seus nutrientes traz vantagens na alimentação e, consequentemente, na saúde. Então, qual a relevância da embalagem para conservação do azeite?

Verifica-se a utilização de diferentes embalagens para diferentes marcas ou gamas de azeite. Uma caraterística transversal é a embalagem ser escura, de forma a proteger as propriedades nutricionais do produto. Nisso, como é sabido, as embalagens de metal ganham com grande margem sendo completamente opacas.

As embalagens metálicas trazem muitas vantagens para armazenar o azeite. Além de oferecer proteção contra a luz e o oxigênio, ainda são muito resistentes, fator que também ganha em comparação a embalagens de plástico ou vidro.

As embalagens de metal são ideais para azeites premium, que se distinguem pela qualidade superior e toque sofisticado que, com as embalagens METALpack, combinam harmoniosamente a qualidade do produto e elegância da embalagem.

Sendo assim, as latas podem conservar bem o azeite, desde que estejam revestidas com componentes de metal que não alterem as propriedades do azeite, tratamento que as embalagens METALpack dispõem.

embalagens metálicas Azeite QUINTA DE CÃES
Garrafa de metal para Azeite QUINTA DE CÃES