QUAL A QUANTIDADE MÍNIMA POR ENCOMENDA?
Para encomendas de produtos totalmente personalizados a 4 cores ou mais, o pedido mínimo é de 5000 unidades.
E SE NECESSITAR DE UMA QUANTIDADE INFERIOR A 5000 UNIDADES?
Temos uma coleção ready-to-go pensada para negócios com menor dimensão, ideal para encomendas de pequenas quantidades e rápida entrega. Trata-se de uma coleção com mais de 400 modelos disponíveis que podem ser adquiridos a partir de 100 unidades. Também para estas quantidades será possível a personalização com cunhos, serigrafia, transfer de nickel, autocolantes de epoxy e cintas de papel. Por favor, consulte-nos para saber os modelos disponíveis.
QUE TIPO DE MATERIAL UTILIZAM?
Por norma, utilizamos folha de flandres de 0,23mm, no entanto a gramagem é adaptada ao tamanho da embalagem para garantir a resistência da mesma. Embalagens maiores poder requerer folha de flandres de 0,28mm ou mesmo 0,31mm. Em caso específicos, poderemos também usar folha de alumínio.
AS VOSSAS EMBALAGENS SÃO PRÓPRIAS PARA ALIMENTOS?
Sim, dispomos de um tratamento especial para embalagens alimentares que permite o contato direto com os alimentos.
FORNECEM TABULEIROS PARA MELHOR ACONDICIONAMENTO DOS PRODUTOS?
Sim, temos várias soluções para melhor acondicionamento do produto dentro da embalagem metálica. Poderá optar por tabuleiros em espuma, cartolina, plástico ou tabuleiros ecológicos, dentro de uma vasta variedade de cores e espessuras disponíveis.
QUAL O TEMPO DE PRODUÇÃO?
Os prazos de produção e entrega dependem sempre da complexidade do projeto, esta informação é fornecida aquando a adjudicação da encomenda. Mas o prazo, pode ir de 3 dias a 150 dias, caso seja necessário por exemplo fabricar um molde novo.
E SE NECESSITAR DE UM MOLDE NOVO, QUANTO PODE CUSTAR?
Fabricar um molde de raiz não só é um processo moroso, como dispendioso.
Para otimização de custos será necessário fabricar quantidades elevadas.
Por este motivo, recomendamos a utilização de um molde já existente.
Possuímos mais de 3000 moldes, que podem ser adaptados na altura, sem custos adicionais.
Todos os projetos são alvo de um pagamento de um sinal de 50% na adjudicação e os restantes 50% na entrega.
Para quantidades iguais ao inferiores a 1000 unidades, o cliente pode até 5 dias úteis desistir e solicitar a devolução do sinal. Findo este prazo, caso o cliente desista, perde o sinal.
Para quantidades superiores a 1000 unidades, o cliente terá de fazer uma adjudicação de 50% e terá 7 dias úteis para desistir do projeto, findo este prazo, não poderá reclamar a devolução do sinal, perdendo o mesmo.
ONDE POSSO CONSULTAR OS MOLDES EXISTENTES?
Para ter informação acerca dos moldes existente, contacte o nosso departamento comercial através do telefone 800 500 625 ou pelo email [email protected]
COMO SE PROCESSA O DESIGN DA EMBALAGEM?
Enviamos sempre ao cliente, todos os elementos necessários para o desenvolvimento do design da embalagem.
Depois de recebermos a arte final, os nossos designers asseguram-se que o ficheiro tem os parâmetros certos para que a impressão fique perfeita.
No entanto, se necessitar de serviços de design, temos à sua disposição o nosso departamento Criativo.
COMO POSSO CONTACTAR O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE?
Pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do telefone 800 500 625 ou pelo email [email protected]
AS VOSSAS EMBALAGENS SÃO RECICLÁVEIS?
Sim, todas as nossas embalagens metálicas são 100% recicláveis continuamente.
AS VOSSAS EMBALAGENS SÃO CERTIFICADAS?
Sim, todas as nossas embalagens são certificadas por várias entidades.